Lapiseira Labial Carmim e Batom 01 | Vult

Oi princesas, tudo bem?
Todo mundo está careca de saber que eu amo os produtos da Vult, não é mesmo? Acho uma marca séria, que tem investindo nos produtos com muita qualidade e o preço cabe dentro do nosso bolso. Hoje venho falar de dois produtinhos inseparáveis que estou amando. 
Uma vez eu contei em um vídeo, que fiz bem no comecinho do canal, que não era muito fã de batom vermelho, pois achava que não combinava muito comigo pelo fato de achar minha boca grande e os lábios grossos (já até sofri um certo preconceito por isso na escola), sobressaindo ainda mais no vermelho. Maaaaaaaas, com o passar dos tempos, aprendi a amar minha boquinha sensual #haha e quanto mais chamativo a cor batom, melhor. Agora sei ousar, uso a cor que tenho vontade e sei que muitas meninas que pensavam como eu, tem mudado de ideia também. E isso me deixa feliz! Porque na verdade, o problema não era o batom, mas a vergonha que eu tinha de mim mesma. VOLTANDOOO... ( a pessoa perde o fogo mt rápido k)
Recebi da Marca a Lapiseira na cor Carmim e o Batom 01, um vermelho Maravilhoso que foi considerado o primo baratinho do Russian Red, da Mac. A Lapiseira é lançamento e eu gostei bastante da proposta pois amo usar contorno labial, vocês sabem. Além de fixar o batom por muito mais tempo, ajuda a realçar a cor e para nós negras que temos os lábios escuros isso ajuda muito. Outra coisa bacana é que não é necessário apontar #uhuul, não sei vocês, mas eu me sujo toda fazendo ponta!  hahaha Achei a cor linda e a embalagem nada frágil! (tenho sérios problemas com embalagens frágeis pois sou a senhora destruição kk)
A Vult recentemente renovou as embalagens de toda sua linha de produtos e os batons não ficaram para trás. Agora eles possuem embalagem preta e transparência no compartimento onde fica a bala do batom, facilitando muito a visualização da cor. Além do tradicional cortezinho diagonal na ponta das embalagens, que acho um acabamento super fofo! Achei a nova embalagem super resistente e sofisticada, lembra um pouco as embalagens dos batons da linha mate da NYX.

Quanto à textura, a do batom não é nem cremosa, nem mate. Eu diria semi-mate. Tem uma cobertura incrível e com uma camada já se tem um acabamento bem uniforme.
Já a textura da lapiseira é bem seca. Acredito que seja pelo fato de ser de longa duração. Os produtos com essa proposta tendem a ressecar um pouco os lábios. Mas nada que um lipbalm antes da aplicação não resolva, tá? Na foto, estou apenas com ela nos lábios. Dá super para usar sozinha e fica um tom de vermelho/cereja mais suave. Fica lindo!
 Quando comparadas, nas duas fotos dá pra notar a diferença entre as cores. A melhor forma de obter uma cor viva (como a do batom) e uma duração maravilhosa (como a lapiseira), é usar os dois juntos. 
É claro que passar o batom depois da lapiseira, se torna um pouco difícil o deslize nos lábios, pois ela tende a secar muito a boca e o batom já não é hidratante. Logo, não recomendo para quem tem lábios muito ressecados. Mas já às princesas que amam batom mate, vão amar esta combinação pois ele fica bem mais sequinho quando usado com a lapiseira. 
Resumindo, eu amei estes dois produtos e com certeza vou usar e abusar bastante. Eu gosto também porque toda vez que uso me perguntam: "Que batom é este?" e eu adoro! hahaha
Quanto? Varia de R$12,00 a R$15,00.Vocês encontram em diversas perfumarias e lojas de cosméticos espalhadas por todo Brasil.
E vocês, meninas? Qual batom vult vocês gostam mais? Deixe aqui nos comentários! Um beijinho :*

Categorias , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo