Favoritos Avon: Produtos que uso, amo e recomendo!

Oi minhas lindas, tudo bem?
Vocês sabem que eu amo produtos de boa qualidade e com um preço super acessível, né? Sempre trago dicas desses produtos e hoje selecionei uma marca que é fera nesse quesito.
A Avon é uma marca muito conhecida aqui no Brasil e todo mundo tem acesso a ela, ainda mais por seus mais variados preços. Por isso, hoje trago para vocês meus produtinhos favoritos, que eu já uso há bastante tempo e super recomendo. Bora conferir? 



Lista de Produtos Mencionados:
Linha Clearskin: Tônico Deep Cleansing
Linha Clearskin: Esfoliante Pore Penetrating
Linha Avon Care: Loção 3 em 1
Linha Renew Vitale: Loção Facial Antiidade Dia e Gel de Limpeza Facial
Linha Avon Care: Máscara Facial Refrescante Pepino e Chá verde
Linha Solutions: Gel-creme Hidratante Banishing UV Urban FPS 30 e Creme Clareador de Olheiras Banishing
Máscara de Cílios Super Extend Extreme
Máscara de Cílios Super Shock Max
Lápis Mega Impact Preto
BBcream cor 7 -Caramelo
Linha Ideal Face: Pó compacto cor 6- Mel
Linha Color Tred: Batom Violeta Trendy, Lilás Luminoso e Lilás Vibrante
Linha Color Precise: Batom Ameixa Perfeito
Linha Beijo Total: Batom Pura Provocação
Linha Ultra Color: Batom Viva Pink
Linha Ultra Color: Batom Lilás Perfeito
Linha Renew: Primer Renew Transformador da Pele (indicação)
Linha Avon Care Fresh: Gel-creme Facial Hidratante Controle do Brilho Menta, Chá Verde e Ginkgo Biloba  (indicação)
Lápis Retrátil Fine Point Marrom (indicação)

E foram estes os produtinhos meninas. Espero que gostem e se realmente gostarem, mais tarde posso fazer um vídeo atualizado dizendo os novos produtinhos da Avon da coleção.
Um beijinho ;*


Categorias , ,

5 comentários:

  1. Oi Debora,tudo bem?
    Eu adorei suas indicaçoes....
    A maioria dos produtos eu ja uso,mais foi muito bom saber mais sobre eles.
    Eu concordo com vc,a Avon deveria fazer BBCreem mate,pois eles deixam a pele meio oleosa..
    Comprei o batom violeta vibrante esses dias,so estou esperando chegar kkk
    Beijos e obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora querida, tudo bem ? Adorei suas dicas também eu amo os produtos da Avon meu único problema e achar uma base e um pó que chegue ao tom a minha pele eu comprei uns da Avon mais transpirei demais, se puder me ajudar com dicas de outros produtos te agradeço um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora..
    Eu vou te confessar que nunca me cuidei, e quando tava pesquisando como me maquear como cuidar da minha pele ai apareceu um video seu, e foi tipo um presente enviado por Deus na minha vida, uma blogueira negra e sabe da dicas ajudar eu super Amei, voce é a minha inspiração, sei que tem muitas igual a mim e voce com suas dicas tbm esta as ajudando.. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, é muito bom ter alguem como voce para auxiliar pessoas desinformadas nesses assuntos como eu.. Amei suas dicas e vou começar a compras os produtos pouco a pouco.. Obg <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo