Recebidos: Loja Afroditte Makes e Acessórios

Oi Minha lindas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês alguns produtinhos que eu recebi da nova loja parceira do blog: Afroditte Makes e Acessórios.
A Gláucia, uma das responsáveis pela loja, entrou em contato comigo para fecharmos essa parceira e eu fui convidada a conhecer a loja. Sim, esta é uma loja física e localizada em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na rua Figueiredo Camargo, nº 57, Box 32 no Espaço Chic, uma espécie de Mini Shopping.
PÁAARA TUDO! Gente, a loja é muuito fofa! *-*
Tudo rosinha, (sim, eu amo Rosa! *-*) inclusive a sacola de compras, que tem a logo da loja e também é linda. As meninas são super gente boa, tem uma atendimento maravilhoso e lá vocês encontram diversas marcas, inclusive nacionais e importadas com um preço muito bom!
Escolhi alguns produtos para elaborar um tutorial para vocês e escolhi fazer uma maquiagem de olho preto esfumado bem bafônico e ao mesmo tempo simples para a balada, que vocês vão adorar!
Os produtos selecionados foram:

Paleta de Pó, Iluminador e Contorno:

Pensa em uma pessoa meeega feliz e com os olhinhos brilhando vendo esta maravilha! Eu!*-*
Essa paleta é muito linda gente! Vem 12 cores, sendo 2 iluminadores (uma mais perolado e o outro mais dourado) e as duas cores de pó mais escuras são uma ótima opção para contorno. A cobertura é muito boa e tem a textura super aveludada. Esta paleta é da marca Felicittá Looks, uma marca nacional e de ótima qualidade. Confesso que ainda nunca tinha usado nada da marca e me surpreendi!

Delineador Líquido Koloss:
Confesso que eu prefiro a textura em gel para delineador, mas eu fiquei surpresa com este. Apesar de ser bem líquido, ele deixa uma cobertura bem boa e o aplicador é bem durinho, facilitando para um traço bem preciso. Koloss é uma marca nacional com qualidade excelente e claro não poderia ser diferente com a linha de delineadores.

Lápis Preto  Khol & Contour 16 hrs Bourjois:
Eu sou aloka do lápis preto e acho ele peça fundamental na maquiagem. Seja esfumado, ou com um traço bem fininho,eu amo! Quando experimentei este fiquei apaixonada! É macio, super pretinho, textura sequinha e dura bastante na linha d'água.

Sombras 219 e 208 Koloss:
PARA TUDO e veja a pigmentação destas sombras! Uol *-* Sério, eu estou impressionada, meninas! As sombras são super macias, com toque aveludado, cobertura perfeita e pigmentação incrível! Lembrando que as fotos foram tiradas SEM uso de primer. Imagina? O único ponto que deixa a desejar são as embalagens bem frágeis. Mas é só ter cuidado e cuidar bem das suas belezinhas que dá tudo certo. Sombras Koloss, como não amar?
Máscara Curve Volume Vivai:
Eu amo Máscara de cílios e para as desprovidas de cílios volumosos e alongados (eu!), eis que temos uma solução boa e barata. Essa máscara tem as cerdas separadinhas e levemente curvadas, que proporcionam cílios longos e separadinhos. É uma inspiração perfeita dThe Falsies da Maybelline, uma das minhas preferidas. Eu adorei!

Glitter Preto Lanmei:
Não preciso nem dizer o quanto estou feliz com o glitter, não é mesmo? Gente, eu amo glitter! *-* E esse preto fica lindo por cima de um delineado ou na sombra preta. 

Aperte Play e confira!



Vocês sabem o quanto eu amo produtos nacionais e já aprendemos que não precisamos gastar muito para fazermos uma bela maquiagem, não é mesmo? Confesso que estou perdidamente apaixonada por estes produtos e afirmo que a qualidade é muito boa. Já estou mega ansiosa para fazer uma maquiagem de olho preto esfumado com um toque de glitter para vocês, o que acham?
Lembrando que vocês tem tem 5% de desconto em suas compras na loja e comprando acima de R$50,00 vocês podem parcelar. Outra coisa bem legal é que na primeira compra você ganha o Cartão Fidelidade. Ele possui 9 marcações para cada compra que fizer. Quando completar a nona compra, você ganha uma maquiagem profissional para arrasar! Não é demais?
Lembrando que a loja é física e tem a vantagem de você fazer a toda a experimentação bem certinha e com profissionais treinados para te auxiliar e você não errar na cor.

Queria deixar uma mega beijo e agradecer as meninas da loja pelo carinho que elas tiveram comigo e por confiar no meu trabalho. Eu amei! Mas sabe o melhor de tudo? São os preços! Dá uma olhadinha e fique mega surpresa como eu:
Paleta R$56,30
Delineador Koloss R$20,80
Lápis Boujois R$19,80
Sombras Koloss R$10,70
Máscara Vivai R$12,80
Glitter Lanmei R$7,00

Vale super a pena, não é meninas? Então não fique fora dessa e venha curtir a página no Facebook da loja Afroditte Makes e Acessórios e fique por dentro das novidades!
Um beijinho ;*

Categorias ,

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo