Eu voltei agora pra ficar ...

HEEEEEEEEY! *-*
Alguém aí sentiu minha falta? HAHA '
Maninas, que saudade eu senti de vocês, sério! Antes de tudo eu queria agradecer todo carinho e apoio que recebi de vocês esse tempo que fiquei distante do canal. Ameeeeei as mensagens fofas!

Eu realmente tive problemas pessoais e não estava conseguindo conciliar o canal, a página, o blog, trabalho em shopping e a faculdade. Eu estava muito triste em ter que deixar de postar por falta de tempo, já que eu amo o que faço e sei que vocês contam comigo.
Minha rotina era praticamente era assim: Acordava às 06:00 e ia para faculdade. Chegava em casa 12:00 para almoçar e ir pra academia malhar até 14:30 e depois ir para casa me arrumar para estar no trabalho 15:40. Saía às 22:00 e chegava em casa às 23:30, todo dia. E quando eu chegava era o tempo de fazer minhas coisas, estudar, descansar e não dava tempo para gravar. Eu tinha uma folga por semana. Era o tempo para fazer tudo! Estudar, fazer unha, cabelo, gravar, editar, tirar fotos.. Era praticamente impossível, meninas! Quem trabalha em shopping, sabe como é. Lembrando que não estou aqui me lamentando, nem menosprezando o trabalho que tive. Afinal, sabemos que tudo na vida é conseguido com sacrifício. E às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. E no momento eu precisava trabalhar. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu sou como todas vocês. Tenho que trabalhar fora e ajudar no sustento de casa, ando de ônibus, van e até kombi. Como pastel de queijo com caldo cana na feira, ando de chinelo, rasteirinha... E tudo que consegui até hoje na minha vida foi com bastante luta. O que eu quis dizer com tudo isso é que não esqueci de vocês e não fiquei fora por meros motivos. Então, peço que desculpem minha ausência e prometo que as coisas vão melhorar daqui pra frente! Ah, o próximo vídeo vem vindo aí com uma maquiagem bem bacana, viu? Aguardem! *-*


Um beijinho ;*

Categorias

7 comentários:

  1. É muiito bom ter você de volta :D estou super ansiosa para assistir seus videos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta retomando a postar enquanto isso aproveitei pra rever os videos e treinando bjo boa volta !!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!!
    Já estou ansiosa para a sua volta.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal vc de volta. Parabéns pela sua dedicação , e luta pra tá aqui postando com amor.amei a maquiagem.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou.
    Fico mega feliz.
    Doida para ver os seus vídeos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo