Linha Renew Vitale | Avon

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje eu vou falar de uma linha antiidade que a Avon Lançou recentemente: A linha Renew Vitale (que substitui a Linha Renew Rejuvenate 25+). 
Renew Vitale é um tratamento antiidade para prevenção e tratamento dos primeiro sinais de envelhecimento facial, indicado para mulheres a partir de 25 anos. A linha possui uma nova tecnologia chamada ProEnergy Complex, que revitaliza a pele, proporcionando uma aparência energizada e cheia de vida. Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.
Essa linha é composta por um Gel de Limpeza, Loção Facial Dia, Gel-creme Facial Noite e um Gel-creme para área dos Olhos (que já acabou! rs).
O Gel de limpeza é uma bisnaga com 125 g de produto (que deve durar horrores!) e tem uma fragrância suave, gostosa e delicada. Foi desenvolvido para remover as impurezas da pele, inclusive a maquiagem. Além do rosto, pode ser usado ao redor dos olhos também. A textura dele é um gel transparente e bastante consistente, que depois de lavar, deixa a pele bem sequinha e aveludada. Mas se você tem a região dos olhos seca, como a minha, não aconselho usá-lo nesta região.
O Gel-creme Facial Dia é hidratante com textura bem leve e leitosa. Ele possui FPS 25 (o que eu acho ótimo!), tem rápida absorção, deixando a pele com um viço natural e hidratado mas sem deixar a pele oleosa.
E por fim temos o Gel-creme Facial Noite que possui textura mais densa e acabamento aveludado. Ele rende bastante e tem ótima espalhabilidade, pois com um pouquinho de produto já garante a aplicação em todo o rosto. Logo que aplico ele sob o rosto já sinto na hora minha pele diferente, mais macia, aveludada, sequinha e muito hidratada! E de manhã acordo com a pele sem vestígio de oleosidade e com aparência mais "descansada", sabe?! Amo!

É indispensável os cuidados com a pele, principalmente para nós que somos amantes de maquiagem e estamos todos os dias passando "argamassa" no rosto, impedindo que a pele respire. Por isso, devemos sempre retirar a maquiagem e limpar bem a pele tanto antes da maquiagem quanto principalmente antes de dormir. Deixando a pele descansar bem limpinha e hidratada, reduz a oleosidade, bem como impede o aparecimento de cravos e espinhas, causados pela obstrução dos poros, que comumente acontece quando não se retira a maquiagem.

Enfim, estou completamente encantada com esta linha, meninas! Acho que ela cumpre bem o que promete e você consegue cuidar bem da sua pele sem gastar muito! Recomendo!

Quanto?
Gel de Limpeza R$ 17,00
Gel-creme Dia R$ 25,00
Gel-creme Noite R$ 25,00 
Lembrando que esses eu comprei na promoção e vale a pena esperar!
Vocês encontram os produtos com revendedoras Avon em todo Brasil!

Um beijinho ;*

Categorias

2 comentários:

  1. Oi Débora td bem?Estou adorando seu blog já inscrita aqui,se puder retribuir no meu vou adorar sua participação.
    Bjs da Liz
    www.mundodaliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii S2
    Vou comprar logoooo \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo