Sobrancelhas Perfeitas em 3 passos

Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje o post é sobre um assunto que vocês adoram: Sobrancelhas! Pois é, vocês sempre me perguntam como preencho minhas sobrancelhas, quais produtos eu uso... Eu já havia feito um vídeo mostrando como eu fazia todo esse processo (clique aqui para assistir) mas muitas meninas tiveram dificuldade em encontrar o pó fixador que eu usava para prolongar o efeito do preenchimento, por isso resolvi fazer um outro vídeo, mostrando de maneira simples e atualizada de como tenho preenchido minhas sobrancelhas. Para simplificar e atender inclusive às meninas que não encontraram o pó fixador, resolvi elaborar 3 passos básicos:Desenhar, Preencher e Corrigir. Tenho utilizado todos os dias e tem feito minha sobrancelha permanecer intacta o dia inteiro e sem precisar de pozinho milagroso nenhum. Ah, e lembram que meu lápis preferido estava no finalzinho? pois é ele já acabou faz tempo ! E no vídeo eu mostro o que eu tenho usado para substituí-lo no momento.
Abaixo foto de antes e depois do preenchimento.



Para conferir é só apertar o Play!



Produtos Utilizados:
Lápis Marrom Retrátil- Contém 1g
Duo Perfect Prático/Ideal- Contém 1g

Caneta Removedora de Maquiagem- Oceáne
Paleta de Corretivos- China

Categorias

2 comentários:

  1. Me ajuda com base na cor certa po e corretivo.não consigo tenho dificuldade com meu tom de pele.Socorro

    ResponderExcluir
  2. oi linda boa noite quero saber o nome dos produtos da sombrancelha e onde comprar. Angela





    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo