Preparação de Pele para a Noite: Contorno e Iluminação!

Oi meninas!
Hoje venho mostrar para vocês como eu tenho preparado minha pele para noite ou para eventos mais importantes. Usei vários produtos baratinhos, fáceis de serem encontrados e que vocês sabem que eu amo!

Para assistir, é só dar o Play!



Lista de Produtos Utilizados:

Fluido Matificante- Contém 1g
Corretivo HD Marrom Médio- Yes Cosmetics
Base Super Stay 24hrs Caramel Dark- Maybelline
Corretivo Diorskin Nude 03- Dior
Banana Luxury Powder- Ben Nye
Paleta de 15 Corretivos - China
Pó compacto Golden Sun 21- Maybelline (contorno)
Duo Blush Marrom Opaco/Bronze Cintilante- Contém 1g
Blush Luxo Cintilante- Contém 1g- (Iluminador)
Pó Compacto Nº 5- Vult 
Batom Attraction- Avon

Espero que tenham gostado! ;*

Categorias

6 comentários:

  1. Amei,mas faz um make so com produtos nacionais.tipo esse make com nacionais!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Nesta make usei bastante produtos nacionais! Mas pode deixar que farei apenas com produtos nacionais, viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fico feliz em saber! beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro o banana luxury mais queria um site ou loja brasileiro

    ResponderExcluir
  5. Amei seu tutorial. Gostaria que você me desse dicas,de onde comprar base e pó compacto para pele morena e negra. Pois não estou acertando meu tom de pele. Obrigada. Beijos 💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo