Protetor Solar Expertise Toque Seco | LÓreal


Confesso que nunca fui de usar protetor solar, na minha vida! Sim, eu sempre achei uma besteira e pensava que minha pele nunca precisou, pelo fato de eu ser negra e ser melanina pura. Maaaaas... isso é uma afirmação ignorante!
Gente, independente de sermos negras ou não, nossa pele precisa de proteção diária. Tanto para evitar o envelhecimento precoce, quanto para evitar o câncer de pele e as machas que o sol provoca.
Com isso, comecei a me interessar sobre protetores e comprei o Solar Expertise, da LÓreal.
Na descrição do produto diz que ele possui toque seco, controla a oleosidade (oil control), reduz o brilho imediatamente e é resistente a água. SERÁ?




A embalagem vem 50g, o que para mim é um tamanho normal. Tem FPS 30 e permite aproveitar bem o produto até o final. Eu realmente achei que ele tem um toque seco, porém essa sensação foi apenas instantaneamente. A fragrância é bem suave e agradável.
Um ponto negativo, é que ele deixa um aspecto esbranquiçado na pele. Principalmente depois de algumas horas,quando a pele transpira, deixando isso mais evidente ainda . Mas quando faço toda a preparação de pele, tudo some numa boa. 
Acho que vale a pena o investimento e certamente eu compraria outro. O meu eu comprei nas Drogarias Venâncio e você encontra em diversas farmácias ou também pela internet .

Quanto? R$ 44,90 

E vocês, meninas, qual protetor costumam usar?

Categorias

1 comentários:

  1. eu tou usando um da neutrogena que é mara,
    mais quando ele acabar vou comprar esse pra testar!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo