Maquiagem Arco-íris para o Carnaval

Oi meninas, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu adoro o carnaval. Época divertida, onde (quase) tudo é permitido, o brilho e as cores se fazem presentes... e eu, é claro, amooo brilhar! *-*
Aproveitei essa época do ano para ter mais um desculpa para gravar uma maquiagem com bastante cor, que é o que eu amo.
Eu me inspirei nas cores do arco-íris para fazer a make e gostei tanto do resultado que dei a ela este nome.
Na pálpebra móvel usei tons bem quentes como o amarelo e o laranja e adicionei um rosa bem neon para dar um bom acabamento. No côncavo mesclei cores mais frias, como o azul claro no canto interno e o roxo com azul escuro no canto externo. Para dar um toque final, usei um delineador azul e um delineador em glitter que deu uma super valorizada na maquiagem. 
Nos lábios, optei por um batom nude, meio rosado, no qual deu um ar mais sofisticado e poderoso ao look.

E, se você quer conferir o tutorial, aprender passo-a-passo desta make para arrasar no carnaval, é só dar o play!

Lista de produtos usados:

Pele:
Base Super Stay 24 hrs cor Caramel Dark- Maybelline
Pó compacto nº5 - Vult
Corretivo Diorskin Nude cor 03- Dior
Pó compacto ' mosaico' cor c3 - Fenzza (usado como bronzer)
Iluminador Luxo Cintilante- Contém 1g

Olhos:
Jumbo Milk- Nyx
Paleta de 48 cores matte- Hallet
Paleta de 180 cores (apenas o roxinho)
Delineador azul Liner Clubbing- Bourjois
Delineador em Glitter #30 - China
Duo jumbo lápis - Jasmyne
Máscara One by One- Maybelline
Cílios modelo #217- China
Cola para cílios Eye Cream- China

Lábios:
Contorno Labial #827 Never- Nyx
Batom Ombré Matte- Contém 1g
Batom Artdeco

E é isso, meninas! Espero que tenham gostado...
Um beijinho ;*

Categorias ,

2 comentários:

  1. Sua maquiagem está linda,amei de verdade!!! Queria muito de que vc dê uma olhada na minha maquiagem e dizer o que achou? E se puder curtir agradeço, beijus.
    https://www.facebook.com/priskamakeup/photos/a.593365620740591.1073741914.378315252245630/593366520740501/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Amei sua make, aonde posso comprar essa paleta da Halet e delineador glitter #30?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo